O dublador Gustavo Machado revelou, nesta segunda-feira (11), detalhes de alguns diálogos durante a final da Copa do Brasil, disputada nesse domingo (10), entre Atlético e Flamengo, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Entre o que foi “desvendado” pelo profissional, está o desentendimento entre Hulk, do Galo, e Gabigol, do Rubro-Negro Carioca.
A discussão entre os atacantes ocorreu após o gol marcado por Gonzalo Plata, que deu a vitória e, consequentemente, o título da Copa do Brasil ao Flamengo. Nas imagens publicadas pelo dublador, Hulk chama Gabigol de “moleque”. “Eu?”, responde o camisa 99, em tom de deboche.
Outras conversas
No mesmo vídeo, publicado nas redes sociais, Gustavo Machado também revela o teor de outras conversas durante a finalíssima da competição nacional. Em uma delas, o árbitro Raphael Claus apresenta cartão amarelo ao zagueiro Igor Rabello, do Atlético, após reclamação.
“Quer receber cartão? Pode sair (de campo)”, diz o juiz do jogo ao defensor alvinegro. Na sequência, Hulk se aproxima, e o árbitro complementa: “com você (Hulk), eu converso. Com ele (Igor Rabello), não”, diz.
No fim do jogo, Filipe Luís, técnico do Flamengo, consola Hulk, centroavante atleticano. “O time (do Atlético) também joga demais, timaço de vocês, timaço”, diz o treinador.
Flamengo campeão
Com a vitória na Arena MRV, o Flamengo conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil. O time rubro-negro já havia sido campeão em 1990, 2006, 2013 e 2022.