Ouvindo...

Faixa de campeão da Copa do Brasil já é vendida para torcida do Flamengo

Ambulantes estão comercializando o produto por cerca de R$ 20, mas em caso de vitória preço aumenta

Ambulantes vendem faixas de ‘campeão’ do Flamengo nos arredores do Maracanã, em Belo Horizonte

A confiança da torcida do Flamengo para a final da Copa do Brasil deste domingo (3), às 16h (de Brasília), está em alta. Horas antes da bola rolar para o confronto diante do Atlético, ambulantes já vendem faixas de campeão nos arredores do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os vendedores cobram cerca de R$ 20 por faixa, mas a ideia é aumentar o preço em caso de vitória do Flamengo. Além de faixas que remetem aos quatro títulos do Rubro-Negro, é possível encontrar camisas, bonés e artigos esportivos da equipe carioca.

Torcedores do Atlético presentes no Maracanã comentaram a situação. Na capital fluminense também já há faixas para a torcida do Botafogo em relação à final da Libertadores. O Galo enfrentará o Glorioso pelo título da competição internacional no dia 30, no Mâs Monumental, em Buenos Aires.

Leia também

Fluxo alto

A Itatiaia conversou com Thiago Viana, um dos comerciantes, que afirmou que cerca de 15 faixas foram vendidos faltando três horas para o início do duelo.

“Tá bom o movimento. Já deixei umas 50 separadas no carro para o final do jogo. Por enquanto, o preço tá baixo, mas confio que vai aumentar”, comentou Thiago.

Além da foto dos jogadores do elenco rubro-negro, algumas faixas ainda trazem os dizeres de “pentacampeão da Copa do Brasil”, uma vez que o Flamengo já ficou com o caneco em quatro oportunidades.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.