Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Copa do Brasil: veja quanto algoz do Cruzeiro receberá por chegar à 3ª fase

Sousa-PB venceu o Petrolina-PE nesta quinta-feira (7) e avançou novamente no mata-mata

Com a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o Sousa-PB embolsou uma quantia milionária da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe da Paraíba venceu o Petrolina-PE, nesta quinta-feira (7), por 1 a 0. A partida foi disputada no estádio O Marizão.

Todos os clubes que chegam nesta etapa da competição nacional recebem da CBF a quantia de R$ 2,205 milhões. Desde que estreou, o Dinossauro já arrecadou R$ 3,9 milhões.

Sorteio na terceira fase

Como a terceira fase terá 12 clubes estreantes na Copa do Brasil, a definição será feita por sorteio na sede da entidade máxima do futebol nacional.

As equipes que vão entrar na próxima fase são Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo, Botafogo, Grêmio, Red Bull Bragantino, Vitória, Ceará, Goiás e Athletico-PR.

Próximo jogo

O Sousa volta a campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Botafogo-PB, em jogo atrasado pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano. As equipes entram em campo às 16h (de Brasília), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais