O Peixe ainda não terá o craque à disposição para atuar, já que ele aguarda regularização no Paulistão e fez uma maratona de viagens para chegar ao Brasil. É possível que Neymar faça sua estreia nesse retorno ao Santos na próxima semana, dia 5 de fevereiro, contra o Botafogo-SP.
O São Paulo deve contar com retorno de jogadores considerados titulares. Na vitória sobre a Portuguesa, na rodada anterior do Estadual, o técnico Luis Zubeldía escalou um time inteiro de reservas.
Como chega o Santos
O técnico Pedro Caixinha terá força máxima para enfrentar o São Paulo, mas ainda não conta com Neymar. O treinador afirmou que existe a expectativa de o craque jogar o mais rápido possível, mas ainda é necessário que ele treine com o grupo e adquira ritmo de jogo.
O Peixe não vive boa fase no Paulistão. Foram três derrotas nos últimos três jogos, incluindo uma diante do rival Palmeiras. A equipe ocupa a segunda colocação do Grupo B, com quatro pontos, três a menos do que o líder Guarani.
Como chega o São Paulo
Invicto no Campeonato Paulista, o São Paulo deve contar com o retorno de jogadores titulares para o clássico, como Lucas Moura, Oscar, Luciano e Calleri.
Com um jogo a menos no Estadual, o Tricolor conquistou três vitórias em quatro partidas. A equipe venceu Guarani, Corinthians e Portuguesa, além de ter empatado com o Botafogo-SP com a equipe reserva.
Santos x São Paulo
Provável escalação do Santos
Gabriel Brazão; JP Chermont, Luan Peres (João Basso), Zé Ivaldo e Souza; João Schmidt, Diego Pituca (Tomás Rincón) e Soteldo; Léo Godoy (Miguelito), Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.
Provável escalação do São Paulo
Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz; Pablo Maia e Alisson; Lucas, Oscar, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.
- Motivo: 6ª rodada do Campeonato Paulista
- Data e horário: 1 de fevereiro de 2025 (sábado), às 20h30 (de Brasília)
- Local: Vila Viva Sorte, em Santos (SP)
- Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
- Auxiliares: Alex Ang Ribeiro e Raphael de Albuquerque Lima
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral