Ouvindo...

Mascote provoca torcida, leva soco e é expulso em jogo da 4ª Divisão do Paulista

Leão da Toca dançou na frente da torcida do Araçatuba após União Barbarense abrir 3 a 0 no primeiro tempo

Leão da Toca, mascote do União Barbarense, sendo retirado do gramado do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães

O Leão da Toca, mascote do União Barbarense, provocou a torcida do Araçatuba, levou um soco do presidente do clube rival e foi expulso na tarde deste domingo (20).

O União Barbarense abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo da partida válida pelas semifinais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, e o mascote decidiu provocar a torcida visitante no intervalo do jogo. Rodrigo Silva, presidente do Araçatuba, invadiu o gramado, deu um soco no mascote e foi contido pela Polícia Militar.

Sem seu leão, o União Barbarense fez mais um gol na etapa complementar e garantiu o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista.

O time de Santa Bárbara d’Oeste enfrenta o Paulista de Jundiaí nas finais da Quarta Divisão do Estadual. O jogo de ida será na quarta-feira (23) e a partida de volta está marcada para o próximo domingo (27).

Leia também

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.