Agora no rádio...

Ouvindo...

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Ex-Atlético, Alan Kardec faz dois, e Athletico-PR bate Maringá pelo Paranaense

Furacão conseguiu virar sobre o Tricolor e se classificou para a próxima fase do Estadual

O centroavante Alan Kardec foi o destaque da vitória do Furacão.

O Athletico-PR venceu o Maringá de virada por 3 a 2 neste domingo (9), em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Willie Davids . Com o resultado, o Furacão se classificou para as quartas de final do Estadual.

O Tricolor do interior do Paraná chegou a abrir dois a zero, com Matheus Marques duas vezes.

No entanto, Alan Kardec, ex-Atlético, decidiu aparecer e empatar o jogo com dois gols. O jovem João Cruz garantiu a virada para o Athletico.

Classificado para as quartas, agora o Furacão briga com o Operário-PR pela melhor campanha da primeira fase. Ambas as equipes possuem 18 pontos. O Maringá neste momento ocupa a 6ª colocação, com 13 pontos.

Próximos jogos

O Athletico volta a campo para enfrentar o Cascavel na próxima quarta-feira (12), às 20h. O Maringá, por sua vez, pega o Azuriz também na próxima quarta-feira (12), às 20h.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.