Ouvindo...

Hulk, do Atlético, relembra Ronaldinho e provoca Cruzeiro: ‘Quando tá valendo, tá valendo’

Em celebração do título mineiro, neste domingo (7), Hulk relembrou icônica frase de Ronaldinho

Hulk durante comemoração do título Mineiro

Atacante do Atlético, Hulk provocou o Cruzeiro neste domingo (7), durante a comemoração do título de campeão do Campeonato Mineiro. Ainda no campo do Mineirão, em Belo Horizonte, o camisa 7 alvinegro relembrou a icônica frase de Ronaldinho Gaúcho: “Quando tá valendo, tá valendo!”.

Nas redes sociais, o perfil oficial do Atlético registrou o momento em que o atacante segurou uma foto com a famosa frase de Ronaldinho. Na postagem, o clube alvinegro escreveu: “😂👀🧙 COMO DIRIA @10RONALDINHO…TEM COISAS QUE NUNCA MUDAM, HULK! 💪🏼⚽️”.

Hulk provocou Cruzeiro após título Mineiro com foto de Ronaldinho

R10

A frase de Ronaldinho foi falada quando o ex-meia ainda jogava pelo Galo, em 2013. O Atlético já estava classificado para a fase de mata-mata da Copa Libertadores e foi enfrentar o São Paulo. O craque alvinegro afirmou que, por já ser o líder do grupo, o time alvinegro deveria considerar o confronto como ‘jogo-treino’. A frase virou motivação para os tricolores, que venceram por 2 a 0.

Coincidentemente, o Atlético enfrentou o São Paulo pelas oitavas de final da competição. O Galo foi soberano nos dois jogos e se classificou com folga. Na partida de ida, vitória por 2 a 1, fora de casa. No jogo de volta, goleada por 4 a 1 no Independência, em Belo Horizonte, com show de Ronaldinho. No fim da partida, Gaúcho provocou:

“Para dizer a verdade, quando eu dei a declaração, eles entenderam errado. Falei que uma equipe tinha um objetivo. Para nós, não interferiria em nada na nossa caminhada. A gente já era o primeiro. Devido às circunstâncias, a gente tinha mais que se divertir e levar aquilo como um grande treino. As pessoas interpretaram mal. Mas, aproveitar a deixa, quando está valendo, está valendo”, disse o ex-meia.

Leia também

Galo campeão!

A final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro foi marcada por reviravoltas nos dois jogos. No duelo de ida, as equipes fizeram tempos distintos e empataram por 2 a 2, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo saiu na frente com gols do zagueiro Bruno Fuchs e do atacante Hulk. Porém, na etapa final, a Raposa buscou o resultado e deu igualdade no placar com o centroavante Dinenno e com o zagueiro Jemerson, contra.

Graças ao resultado, o Cruzeiro foi ao segundo jogo da final com a vantagem no placar agregado. A equipe comandada pelo técnico Nicolás Larcamón chegou até mesmo a abrir o placar no Mineirão, com o meia Mateus Vital. Porém, o Atlético virou a partida com gols do lateral-direito Saravia e Hulk. No fim, o meia Gustavo Scarpa ampliou: 3 a 1. Galo pentacampeão estadual!


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.