Ouvindo...

Tombense supera o Pouso Alegre e assume a liderança do Grupo A no Mineiro

Gavião-Carcará chega aos quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas com vantagem nos gols marcados

Em jogo no Manduzão, o Tombense foi melhor e venceu o Pouso Alegre

O Tombense segue invicto no Campeonato Mineiro. Em jogo válido pela segunda rodada do Estadual, o Gavião-Carcará venceu o Pouso Alegre, por 2 a 1, no Estádio Manduzão, no Sul de Minas. Jefferson Renan e Igor Bahia marcaram para a equipe de Tombos - Nestor Mansur descontou.

Com o resultado, o Tombense assume a liderança no Grupo A do Campeonato Mineiro, com quatro pontos ganhos, mesma pontuação do Cruzeiro, mas com vantagem nos gols marcados. O Pouso Alegre, por sua vez, ainda não pontuou no Estadual coleciona duas derrotas em dois jogos.

O jogo

Apesar do equilíbrio no primeiro tempo, o Tombense foi mais efetivo durante a partida. Os gols, no entanto, só saíram na etapa complementar, com Jefferson Renan e Igor Bahia. Fragilizado, o Pousão conseguiu apenas descontar, com Nestor Mansur, já na reta final.

Nos acréscimos, o Pouso Alegre ainda perdeu Kauê Lima, que foi expulso e será desfalque na próxima rodada.

Calendário

Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, Pouso Alegre e Tombense enfrentam Ipatinga e Athletic, respectivamente. Ambas as partidas acontecem no próximo sábado (03).

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.