Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

FGF divulga arbitragem da final do Gauchão entre Grêmio e Juventude

Equipes disputam jogo de ida neste sábado (30), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou, nesta quinta-feira (28), a arbitragem da final do Campeonato Gaúcho entre Grêmio e Juventude.

No jogo de ida neste sábado (30), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 16h30 (de Brasília), Anderson Daronco será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Michel Stanislau e Tiago Augusto Kappes Diel. O árbitro de vídeo será comandado por Jean Pierre Gonçalves Lima.

Na partida de volta, no próximo dia 6 de abril, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 16h30 (de Brasília), o árbitro será Rafael Rodrigo Klein comandará o jogo. Rafael da Silva Alves e Maíra Mastella serão os auxiliares. O VAR será de Daniel Nobre Bins.

Em sua sétima final consecutiva, o Tricolor vai em busca do heptacampeonato do estadual. Já o Ju, que foi campeão em 1998, busca o seu segundo título do estadual.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais