Ouvindo...

Times

Torcida do Grêmio terá direito a 3 mil ingressos para final do Gauchão no Jaconi

Tricolor enfrenta o Juventude na decisão do Campeonato Gaúcho, neste sábado (30), às 16h30 (de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

A torcida do Grêmio terá direito a 3 mil lugares no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para o jogo de ida da final do Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, no próximo sábado (30), às 16h30 (de Brasília). Os ingressos estão à venda desde esta quarta-feira (27).

O montante corresponde a mais de 15% da capacidade do Jaconi, que é de 19.924 lugares.

Os bilhetes podem ser comprados no site ingressos.juventude.com.br e custam R$ 150. No dia da partida as entradas custam R$ 180 na bilheteria do estádio.

O jogo de volta acontece no dia próximo dia 6, na Arena, em Porto Alegre, às 16h30 (de Brasília). Em sua sétima final consecutiva, o Tricolor vai em busca do heptacampeonato do estadual.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais