Vasco e Bangu empataram sem gols pela segunda rodada do
O resultado deixou o Gigante da Colina na oitava posição do Carioca, com dois pontos. Por outro lado, o Alvirrubro é o lanterna, com apenas um ponto.
O próximo jogo do Vasco está marcado para o domingo (19), às 19h (de Brasília), contra o Boavista-RJ, em São Januário. No mesmo dia, mas às 20h (de Brasília), o Bangu receberá o Volta Redonda-RJ em Moça Bonita.
Vasco tenta, mas para no goleiro do Bangu
Favorito para o jogo, o Vasco teve chances reais de balançar as redes. Entretanto, o goleiro Victor Brasil foi responsável por evitar o gol cruzmaltino.
O arqueiro vermelho e branco fez inúmeras defesas e garantiu o 0 a 0 no placar.
Escalação alternativa
Assim como na estreia, o Vasco foi a campo com uma equipe sem seus principais jogadores, que seguem em pré-temporada. Nem mesmo o técnico Fábio Carille foi a campo, e o time teve Ramon Lima como comandante.
Em meio aos jovens, alguns mais experientes atuaram: Zé Gabriel, Jair, Victor Luís e Souza.
Jair perde pênalti
Nos últimos minutos do jogo, o Cruzmaltino teve uma chance de ouro para desempatar a partida.
Após toque de mão na bola por um defensor do Bangu, a arbitragem apontou penalidade máxima. Um dos jogadores mais experientes em campo, Jair foi para a cobrança, mas parou em defesa do goleiro Victor Brasil.
Vasco 0x0 Bangu
Vasco
Daniel Fuzato, Paulo Ricardo, Luis Gustavo e Victor Luís; Zé Gabriel (Jair), De Lucca (Maxime Dominguez) e JP (Paulinho); Serginho (Andrey), Bruno Lopes (Jean David) e GB. Técnico: Ramon Lima.
Bangu
Victor Brasil, Kevem (Admilton), Yuri Garcia, Hygor e Vitinho; Moretti (João Felipe), André Castro, Raphael Augusto (Léo Pedro) e Lucas Nathan (Ruan Carlos); Rafael Carioca e Macário (Fabinho). Técnico: Júnior Martins.
Motivo: segunda rodada do Campeonato Carioca
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e horário: 16 de janeiro (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Auxiliares: Thiago Filemon Soares Pinto e Naiara Mendes Tavares
VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Gols:
Cartões amarelos: Serginho (Vasco); Moretti e João Felipe (Bangu)
Cartões vermelhos: