Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Escalação do Flamengo: veja o time que estreia contra Portuguesa no Carioca

Rubro-Negro faz o primeiro jogo da competição neste domingo (11), às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Wallace Yan deve iniciar o Carioca entre os titulares

Atual campeão, o Flamengo abre o Campeonato Carioca neste domingo (11), às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, diante da Portuguesa. O jogo é válido pela 5ª rodada da competição.

O confronto foi adiantado por causa da final da Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro decide o título nacional diante do Corinthians, no dia 1 de fevereiro, em Brasília. O confronto inicial do Fla seria o Bangu, no dia 14.

Leia também

Como o time principal do Fla só se reapresenta nesta segunda-feira (12), a equipe vai com os garotos que já vinham se preparando para oa Estadual desde o ano passado. Bruno Pivetti. é quem comanda a equipe.

O Flamengo deve ir a campo com Dyogo Alves; Daniel Sales, João Victor, Iago, Johnny; Pablo Lúcio, Wanderson, Guilherme Gomes; Douglas Telles, Joshua e Wallace Yan.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...