Pablo Vegetti ,artilheiro e capitão do
Em entrevista ao ABC Deportes, do Paraguai, o dirigente disse que Vegetti é um pedido do técnico da equipe, Jorge Bava.
“O interesse por Pablo Vegetti é real. Vai ser uma negociação difícil porque é um ídolo do Vasco. Estamos em conversas, mas é uma negociação complicada. Difícil, mas não impossível”, afirmou o diretor do Cerro Porteño
A Itatiaia apurou que, com um alto vencimento, Vegetti pode ser negociado pelo Vasco caso surja algo bom para todos os lados. O capitão da equipe tem o carinho da equipe e da comissão técnica. No entanto, para enxugar a folha, uma saída não está descartada.
Oficialmente também, a direção do Vasco afirmou que nem proposta oficial do time paraguaio foi apresentada. O vínculo do Pirata vai até dezembro.
Com 27 gols marcados, Vegetti encerrou 2025 no topo da artilharia do futebol brasileiro. O centroavante argentino, que completa sua terceira temporada no Vasco, já soma 60 gols pelo clube.
O feito o coloca como o segundo maior goleador cruzmaltino no século 21, ficando atrás apenas do ídolo Romário, que balançou as redes 120 vezes no período.