Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco x Volta Redonda: veja as prováveis escalações pelo Campeonato Carioca

Cruzmaltino quer confirmar a boa fase encara o Voltaço, neste sábado (24), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Finalmente figurando entre os quatro melhores do Campeonato Carioca, o Vasco recebe o Volta Redonda, neste sábado (24), às 17h30 (de Brasília), no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Leia também

Faltando duas rodadas para o final da primeira fase, o Cruzmaltino vai como que tem de melhor para se confirmar no grupo que avança para a fase final do torneio. A classificação ainda confirma vaga na Copa do Brasil de 2025. A equipe soma 16 pontos.

No duelo, o técnico Ramón Díaz só não contará com o lateral-direito Paulo Henrique, suspenso. Sendo assim a dúvida fica na entrada de Rojas ou Pumita. Se optar pelo esquema com três zagueiros, o uruguaio deve ser o escolhido. Medel retorna ao time.

Vegetti e Payet podem ser poupados, visando o duelo contra o Marcílio Dias, na terça-feira (27), pela Copa do Brasil. Sforza deve fazer sua estreia.

Um provável Vasco é: Léo Jardim; Léo, Medel e João Victor; Pumita (Rojas), Galdames, Sforza (Payet), Payet (Praxedes) e Lucas Piton; David e Rossi (Vegetti).

Com nove pontos, mas com chances de classificação para a fase final, o Volta Redonda precisa vencer para buscar uma vaga na Taça Rio. O campeão garante classificação para a Copa do Brasil do ano que vem.

O técnico Rogério Corrêa deve iniciar com: Paulo Henrique; Wellington Silva, Michel Custódio, Marco Gabriel e Sanchéz; Robinho, Thiago Alagoano, Henrique Silva e MV; Ítalo e Vini Moura.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais