Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Flamengo x Boavista: com Viña no banco, Tite faz mudanças para jogo do Carioca

Equipes se enfrentam a partir das 21h30, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara

Na partida que encerra a nona rodada da Taça Guanabara, Flamengo e Boavista se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça (20), no Maracanã. Tite optou por manter Ayrton Lucas entre os titulares, com Viña entre os reservas. David Luiz também substitui Fabrício Bruno, preservado pela comissão técnica rubro-negra.

Mesmo no banco, a presença do lateral-esquerdo uruguaio é a principal novidade para a partida. O novo camisa 17 deve estrear pelo Flamengo nesta noite. Por outro lado, a comissão técnica não conta com Gerson, com infecção renal, Allan, com dengue, e Erick Pulgar, com quadro febril e mialga.

Assim, o Rubro-Negro irá a campo com Rossi; Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, De La Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.

Com 18 pontos, o Flamengo precisa de uma vitória simples sobre o Boavita para reassumir a liderança da Taça Guanabara, igualando os 21 pontos do Fluminense e superando o rival no saldo de gols.

O Boavista, do técnico Filipe Cândido, está confirmado com André Luiz; Pablo Maldini, Sheldon e Gabriel Almeida; Alyson Vinicius, William Oliveira, Ryan Guilherme e Crystopher; Matheus Alessandro, Jeffinho e Matheus Lucas.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais