Sucesso de público e renda por onde passa, o Flamengo encerra nesta quinta (15), diante do Bangu, sua excursão pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil. O jogo no Estádio Batistão, em Aracaju no Sergipe, será o quinto do Rubro-Negro nesta edição do Campeonato Carioca fora do Rio de Janeiro, e a expectativa é de casa cheia mais uma vez.
- Siga o
canal Itatiaia Esporte no Whatsapp e receba as principais notícias do dia no seu celular.
A Nação de Sergipe lotou a porta do hotel do Mengão! 🫶❤️ #VamosFlamengo pic.twitter.com/kzOpSiJz0V
— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2024
Na chegada à capital sergipana, a delegação do Flamengo já recebeu o carinho dos rubro-negros, que se concentraram na porta do hotel onde jogadores e comissão técnica estão hospedados. Nas redes sociais, o clube registrou algumas imagens do elenco retribuindo o apoio, atendendo aos pedidos de fotos e autógrafos.
Três nomes, contudo, não puderam ser vistos pela torcida local. Allan e Nicolás De La Cruz, em tratamentos, ficaram no Rio de Janeiro. Erick Pulgar, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida contra o Bangu. Assim, o técnico Tite terá que fazer mudanças no meio de campo.
Sucesso de público e renda
A passagem do Flamengo nas regiões Norte e Nordeste do Brasil tem arrastado multidões. Em Manaus, João Pessoa, Natal, Belém e, por fim, Aracaju, os milhares de rubro-negros se reuniram nas portas dos hotéis por uma foto ou até mesmo um breve “oi” dos jogadores do Flamengo.
Nos estádios, o clube levou mais de 130 mil torcedores nas quatro partidas anteriores a esta contra o Bangu, e faturou, conforme acordo, R$ 3 milhões e 100 mil pelos jogos. A expectativa é de que o Estádio Batistão receba um público próximo à capacidade máxima, que, atualmente, é de cerca de 15 mil lugares.
Bangu x Flamengo
Bangu
Paulo Henrique, Wellington Silva, Augusto, Sánchez e Bruno Barra; Léo Silva, Danrley e Robinho; Vini Moura, MV e Ítalo - Técnico: Felipe Loureiro.
Flamengo
Agustín Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro - Técnico: Tite.
Motivo: 8ª rodada da Taça Guanabara
Local: Estádio Batistão, em Aracaju (AL)
Data e hora: 15 de fevereiro de 2024, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Jodis Nascimento de Souza
Assistentes: Marcos Vinícius Machado Araújo Bradnão e Lucas Castro dos Santos
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.