Ouvindo...

Fluminense está escalado para enfrentar o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca

Tricolor recebe equipe de Saquarema nesta quinta-feira (8), no Maracanã, pela sétima rodada do Estadual

Fluminense joga com força máxima diante do Sampaio Corrêa

Líder do Campeonato Carioca, o Fluminense reencontra o Maracanã, nesta quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca. E o Tricolor está escalado pelo técnico Fernando Diniz para encarar o Sampaio Corrêa.

Leia também

Depois de utilizar um time alternativo, no duelo com o Boavista, o técnico voltou com o que tem de melhor para o confronto dentro do Maracanã. A novidade também fica por conta de Douglas Costa, no banco de reservas. O camisa 90 deve fazer sua estreia.

O Fluminense está escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Thiago Santos e Marcelo; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Arias, Keno e Cano.

O Sampaio Corrêa soma um ponto na competição. E para supreender o Fluminense terá a estreia do técnico Alfredo Sampaio. A equipe de Saquarema está escalada com: Leandro Matheus; Lucas Carvalho, Índio, Elenílson e Guilherme; Rodrigo Dantas, Marcelo, Gabriel Agú e Rafael Pernão; Max e Elias.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.