Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vasco x Audax Rio: veja os prováveis times pelo Campeonato Carioca

Equipes medem forças nesta quinta-feira (8), às 21h15 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Estadual, em Manaus

Vasco e Audax Rio se enfrentam, nesta quinta-feira (8), às 21h15 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Carioca, na Arena da Amazônia, em Manaus. O Cruzmaltino precisa vencer para colar no grupo de cima.

Leia também

Em seis jogos até aqui, o Vasco soma nove pontos e, atualmente, está fora do G4 da competição e automaticamente da semifinal do Estadual. No último duelo no torneio, ficou no empate sem gols no clássico contra o Flamengo.

O Audax Rio é o lanterna da competição. O time de Saquarema perdeu todos os jogos - seis derrotas - e sequer fez gol. O duelo é visto como chave para o Cruzmaltino subir na classificação.

Sem Jair e Paulinho, que passarão por cirurgia, e Vegetti, com lesão na costela, o técnico Ramón Díaz pode mandar a campo o Vasco com: Léo Jardim; Paulo Henrique (Rojas), Maicon, Léo e Victor Luís; Mateus Carvalho (Zé Gabriel), Galdames, Praxedes; Rossi (Serginho), Adson e Rayan.

Já o lanterna Audax Rio, do técnico Luciano Quadros, pode ir para o duelo com: Anderson Max; Ramón Batista, Igor Silva, Bruno Lima e Acácio; Matheus Claudino, Patrick Machado, Clisman e Bruno Paulo; João Cabral e Igor.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais