Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Botafogo x Sampaio Corrêa: veja as prováveis escalações para o jogo do Carioca

Equipes se enfrentam neste sábado (27), às 16h no Estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Guanabara

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Vítor Silva/Botafogo

John está relacionado e deve ser titular pela primeira vez do Botafogo

Vítor Silva/Botafogo

Na abertura da quarta rodada da Taça Guanabara, Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos. Abaixo, a Itatiaia traz as principais informações sobre os times e a disputa do Campeonato Carioca.

Após perder para o Boavista na última quarta (24), em Saquarema, o Botafogo busca a terceira vitória em casa pelo Estadual. Nas primeiras rodadas, venceu o Madureira e o Bangu. O Sampaio Corrêa, por outro lado, ainda não venceu no torneio e soma um ponto.

Leia Também

As novidades do lado do Botafogo são John e Savarino. Reforços para 2024, o goleiro e o atacante estão relacionados pela primeira vez. Encarando o Carioca como parte da pré-temporada, Tiago Nunes deve voltar a mexer na equipe, escalando um time reserva neste sábado (27).

Botafogo x Sampaio Corrêa

Botafogo

John; Jefferson Maciel, Newton e Bastos; Júnior Santos, Kauê, Jacob e Marçal; Diego Hernández, Matías Segovia e Janderson - Técnico: Tiago Nunes.

Sampaio Corrêa

Diogo; Yago Rocha, Eduardo Thuram, Pablo e Eduardo Rosado; Paulo Vitor, Davi Santos, Alexandre Souza e Marcelo; Max e Hugo Cabral - Técnico: Silvestre dos Anjos.

Motivo: 4ª rodada da Taça Guanabara
Data e hora: 27 de janeiro de 2024, às 16h
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Lucas Coelho Santos
Assistentes: Thiago Filemon Soares Pinto e Marcelo Araújo Ossimo

Onde assistir: Band Sports (TV por assinatura) e GOAT (Youtube)

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais