Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Artilheiro do Carioca, Vegetti é sincero ao projetar o futuro do Vasco em 2025

Atacante terminou a competição estadual com seis gols marcados ao lado de Cano, do Fluminense, e Max, do Sampaio Corrêa

Pablo Vegetti terminou o Campeonato Carioca com seis gols e foi artilheiro do torneio ao lado de Cano, do Fluminense, e Max, do Sampaio Corrêa. Os gols marcados pelo Vasco foram fundamentais para a equipe chegar até a semifinal do torneio.

E para a temporada 2025, o atacante preferiu não iludir o torcedor mostrar que o Cruzmaltino caminha passo a passo para retomar o período de glórias. O capitão disse que sonha com uma taça, mas sabe que o Vasco vive outro momento.

Leia também

“Entendo a torcida do Vasco, que já ganhou muito, mas a realidade é outra. Leva tempo. Gostaria de dizer que vamos ser campeões de tudo, mas tenho que ser sincero. Vamos trabalhar para responder no campo. E que a gente possa ganhar uma taça neste tempo em que estamos no Vasco”, disse.

O argentino falou em nome do elenco que o Vasco vai tentar estar no topo das competições, mesmo com toda dificuldade.

“Como capitão, boto sempre o grupo na frente do pessoal. Mas falei: torcedor do Vasco tem que ficar feliz, um torcedor que vem sendo muito maltratado. Um clube grande, que ganhou muita coisa, mas está passando por uma reformulação. Não podemos falar mentira, que vamos ser campeões de tudo, mas vamos tentar”, afirmou.

Por fim, o atacante relembrou dos 40 gols que já foram marcados pelo clube, das artilharias, mas garantiu que precisa deixar um legado ao final de sua passagem.

“Expectativa é deixar o torcedor feliz. Fui artilheiro da Copa do Brasil, do Carioca, tenho 40 gols desde que cheguei ao Vasco. A única coisa que quero é deixar o torcedor feliz. Queremos um título, mas temos que falar também que é muito difícil. Vamos nos preparar. Quero sempre fazer gol, ajudar o time. Acho que conseguir uma taça seria muito importante”, comentou.

O Vasco volta a campo no dia 30, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, contra o Santos, na estreia na Série A do Campeonato Brasileiro.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.
Leia mais