Com gol de Ademilson no último lance, o Operário bateu o Cuiabá fora de casa neste domingo (11). No mesmo horário, o Novorizontino não conseguiu segurar a vantagem em casa e empatou com a Ferroviária. Os dois jogos valeram pela 7ª rodada da
Cuiabá x Operário
Edu, ex-Cruzeiro, marcou para o Cuiabá no duelo contra o Operário
A vitória do Operário contra o Cuiabá correu na Arena Pantanal, em Mato Grosso.
Gabriel Boschilia aos sete e Daniel Amorim aos 10 marcaram para deixar o Fantasma na frente do marcador logo no início do jogo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Max descontou para o Dourado.
Aos 44 da etapa final, Edu, campeão da Série B com a camisa do Cruzeiro, marcou para Cuiabá e empatou a partida.
O que parecia ser um ponto para cada lado, se transformou em uma vitória do Fantasma. Ademilson converteu o penal e deu o triunfo para o time paranense.
Com o resultado, o Operário foi de sete para dez pontos e pegou o elevador na tabela. O clube foi da 14ª para a 10ª posição. Já o Cuiabá ficou 12 pontos, se manteve na 5ª posição.
Próximos jogos
No próximo jogo, o Cuiabá enfrentará a Chapecoense, na sexta-feira (16), às 19h (de Brasília), na Arena Condá. O Operário terá pela frente o Botafogo-SP. O jogo ocorrerá no sábado (17), às 16h (de Brasília), no Germano Kruger.
Novorizontino x Ferroviária
Disputa de bola no empate em 2 a 2 entre Novorizontino e Ferroviária
O empate entre o Tigre e a Ferrinha ocorreu estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte.
Nathan França abriu o placar para o Novorizontino no primeiro lance de perigo do jogo, aos 3 minutos do primeiro tempo. Thiago lopes empatou para a Ferroviária aos 31.
No segundo tempo, aos 3 minutos, Matheus Frizzo colocou o Tigre novamente à frente do placar. Mas Carlão ainda marcou para a Ferrinha e igualou o duelo.
Com o resultado, o Novorizontino chegou a 10 pontos, na 13º posição. A Ferroviária tem a mesma pontuação, mas está na 11ª colocação, por ter tomado menos gols.
Próximos jogos
A próxima partida da Ferroviária será contra o Avaí, na quinta-feira (15), às 21h35 (de Brasília), na Fonte Luminosa. O Novorizontino, por sua vez, jogará contra o Athletic, no sábado 20h30 (de Brasília), no Independência.