Ouvindo...

Times

Goiás x Sport: veja escalações para jogo da Série B do Brasileiro

Equipes estão definidas para duelo desta sexta-feira (31), válido pela oitava rodada da Segundona

Goiás e Sport estão escalados para o confronto desta sexta-feira (31), na Serrinha, válido pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 21h30 (de Brasília).

O técnico Márcio Zanardi, do Esmeraldino, tem de lidar com alguns desfalques. Suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Cristiano e o centroavante Breno Herculano não estão à disposição. O lateral-esquerdo Sander, lesionado, também segue de fora.

O zagueiro Messias e o meia Regis, recuperados de lesão, treinaram normalmente com o restante do grupo durante a semana, mas não aparecem na lista de relacionados.

Já o técnico Mariano Soso, do Sport, não tem à disposição o lateral-esquerdo Felipinho. O jogador deve ficar de seis a oito semanas afastado por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Dalbert ficou com a vaga.

Além disso, o Rubro-Negro ganhou dois desfalques de última hora: o atacante Chrystian Barletta, que sofreu um trauma no joelho nesta quinta (30), e o meia Pedro Vilhena, com uma virose.

Escalações

O Goiás vai a campo com Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz e Luiz Henrique; Marcão e Juninho; Thiago Galhardo e Welliton Matheus.

O Sport está escalado com Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Fábio Matheus, Fabricio Domínguez, Tití Ortiz e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais