O técnico Márcio Zanardi, do Esmeraldino, tem de lidar com alguns desfalques. Suspensos por causa do terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Cristiano e o centroavante Breno Herculano não estão à disposição. O lateral-esquerdo Sander, lesionado, também segue de fora.
O zagueiro Messias e o meia Regis, recuperados de lesão, treinaram normalmente com o restante do grupo durante a semana, mas não aparecem na lista de relacionados.
Já o técnico Mariano Soso, do Sport, não tem à disposição o lateral-esquerdo Felipinho. O jogador deve ficar de seis a oito semanas afastado por conta de uma lesão muscular na coxa direita. Dalbert ficou com a vaga.
Além disso, o Rubro-Negro ganhou dois desfalques de última hora: o atacante Chrystian Barletta, que sofreu um trauma no joelho nesta quinta (30), e o meia Pedro Vilhena, com uma virose.
Escalações
O Goiás vai a campo com Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, Edson Felipe, David Braz e Luiz Henrique; Marcão e Juninho; Thiago Galhardo e Welliton Matheus.
O Sport está escalado com Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Dalbert; Fábio Matheus, Fabricio Domínguez, Tití Ortiz e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho.