O técnico Mozart Santos respondeu à pergunta de como acha que o
“Como a nossa equipe vai ser lembrada? Uma equipe lutadora, resiliente, humilde. Acho que muito parecida com a de 85, que teve uma defesa muito sólida, com jogadores que se complementam. Não teve um protagonista, o time foi protagonista. Acho que vai ser lembrado muito parecido com a equipe brasileira campeã de 1985", frisou Mozart, durante entrevista coletiva após a vitória sobre o Amazonas, nesse domingo (23).
Em seguida, o treinador do Coritiba projetou a próxima temporada, na qual disputará a Primeira Divisão do futebol brasileiro.
“O ano de 2026 será um desafio, mas tenho certeza que entraremos mais preparados do que em 2025. Tenho plena convicção disso. Seremos tão ou mais competitivos e jogaremos melhor”, prometeu.
“Sentimento de alívio e dever cumprido. Nós nos reinventamos. Os jogadores foram corajosos, profissionais. Terminaram o ano de uma forma extraordinária (...) Da forma que foi, na última rodada e com nosso rival tendo chances. Então realmente foi muito especial ser campeão com o Coritiba”, disse.