O técnico Mano Menezes tem dúvidas na escalação do
Na entrevista coletiva após a
“Amuzu já vinha jogando com um pequeno desconforto nos últimos jogos. Arthur levou uma batida forte no pé, é uma questão de trauma”, afirmou o técnico gremista.
Os dois serão reavaliados, mas devem ficar à disposição para enfrentar o Verdão. Desta forma, Dodi e Cuéllar disputam uma vaga no meio-campo para ficar ao lado do camisa 29 tricolor. Mais à frente, o belga desponta para ingressar na posição em que Lucas Esteves foi improvisado diante do Glorioso.
Caso Amuzu não consiga atuar, Pavón tem tudo para assumir a ponta esquerda do Grêmio. No caso da indefinida ausência de Arthur, Dodi e Cuéllar devem ser os volantes titulares.
Carlos Vinicius também foi preservado e entrou apenas no segundo tempo do compromisso anterior. André Henrique começou em campo. A tendência é que o artilheiro gremista na Série A retome seu lugar nos 11 iniciais.
Problemas na zaga
Os dois zagueiros que iniciaram a partida do Grêmio contra o Botafogo estavam pendurados e levaram o terceiro cartão amarelo. Gustavo Martins e Erick Noriega estão fora do duelo com o Palmeiras. O peruano ainda saiu machucado do Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e preocupa para a reta final da temporada.
Wagner Leonardo retorna de suspensão e deve ser titular. Kannemann estava sem codições de jogo contra o Botafogo e é dúvida. Viery surge como alternativa.