Com um gol de Carlinhos nos minutos finais da segunda etapa, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1, nesta quarta (24), no Barradão. A partida foi válida pela 19ª rodada do Brasileirão e teve gols de Everaldo e Arrascaeta. Confira os melhores momentos no vídeo abaixo!
Com o resultado, o Flamengo vai aos 37 pontos e pode conquistar o título simbólico do primeiro turno. Isso porque tem um jogo atrasado com o Internacional, válido pela 17ª rodada.
Caso vença, igualará os 40 pontos do Botafogo, podendo superar o rival no saldo de gols. A partida, contudo, ainda não tem data definida, e os times voltarão a campo antes disso.
Já o Vitória, estacionado com 15 pontos após quatro derrotas consecutivas, segue na zona de rebaixamento.