O técnico Rogério Ceni assumiu, neste domingo (21), a responsabilidade pela sequência de derrotas do
“Perdemos esses dois jogos e a responsabilidade é toda minha. Mas assim como também é minha estar onde nós estamos. Porque, senão, é uma coisa injusta. Temos que voltar a vencer, e podemos vencer fora de casa. Já mostramos isso contra o Athletico-PR. É um grupo pequeno, é esse que vai até o final do campeonato, e temos que encontrar soluções. Temos 20 rodadas ainda e temos que tentar melhorar o nível de jogo”, destacou o comandante tricolor.
Neste momento, o Esquadrão de Aço ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 30 pontos. São dois a menos que o Fortaleza, primeiro integrante do G4, e nove a menos que o Botafogo, líder da competição.
Derrota para o Corinthians
Apesar do
“Eu acho que o time todo jogou um pouco abaixo tecnicamente do que joga. Mesmo assim, cedemos poucas oportunidades ao Corinthians. Infelizmente, tomamos um contra-ataque e estávamos mau posicionados. É um elenco enxuto e a gente precisa de todas as peças”, ponderou.
De olho no mercado?
O técnico também comentou sobre a atuação do Bahia no mercado de transferências. Até o momento, a diretoria anunciou apenas um reforço na atual janela: o lateral-esquerdo Iago Borduchi, que já fez duas partidas pelo Tricolor.
Além disso,
Lucho, como é conhecido, viria para repor a
“Estamos tentando, através de contratação, de recuperação de jogadores, para que a gente tenha uma opção ou outra. Não temos esse jogador de referência”, pontuou.
Próximo jogo
O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília). O adversário da vez é o Atlético-GO, no Antônio Accioly, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Brasileirão.