O argentino Martín Palermo, de 51 anos, novo técnico do
Ela mudou-se ainda criança para São Paulo, onde a família se estabeleceu. De classe média, iniciou a carreira como modelo e chamou atenção por sua beleza e carisma. O destino, no entanto, transformou seus planos quando a maternidade chegou em meio à ascensão profissional.
Em 1994, Jaqueline conheceu Martín Palermo, que à época dava os primeiros passos como jogador do Estudiantes-ARG. A brasileira então deixou seu país para acompanhar o atacante no país vizinho.
Palermo se tornou o pai do coração de Aline Lucena, filha da modelo que tinha apenas um ano e meio na época. Posteriormente, o casal também teve um filho em comum, Ryduan, que também se tornou jogador de futebol e hoje, aos 29 anos, defende o Martina Calcio-ITA.
No fim de 2000, rumores de infidelidade envolvendo o atacante ganharam força na imprensa argentina, ocupando páginas de revistas e programas de entretenimento. O relacionamento não resistiu e acabou em separação.
Palermo no Fortaleza
Anunciado pelo Fortaleza na última quarta-feira (3), Palermo inicia sua primeira experiência no futebol brasileiro com contrato válido até o fim de 2025, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.
Com uma carreira marcada por conquistas como jogador e experiências diversas como técnico na Argentina, Chile, México e Paraguai, Palermo chega ao Leão após trabalhos de destaque no Platense-ARG e no Olímpia-PAR.
No clube paraguaio, comandou 41 partidas, acumulando 21 vitórias, 13 empates e sete derrotas. Conquistou o Clausura, terminou em terceiro no Apertura e chegou às quartas de final da Copa do Paraguai.
Ainda sem a presença do novo treinador, o elenco do Fortaleza se reapresentou nessa quinta-feira (4). O próximo compromisso será contra o