O
O meio-campista despertou interesse do Botafogo e do Fortaleza, que buscaram a contratação por empréstimo. Os contatos aconteceram na reta final da janela de transferências.
No entanto, o São Paulo optou por manter Luan. O jogador de 26 anos foi reintegrado ao elenco nesta temporada e passou a ter mais espaço desde a chegada do técnico Hernán Crespo. No início do ano, ele estava fora dos planos e chegou até a treinar em separado no CT.
Luan disputou cinco partidas nesta temporada e tenta retomar protagonismo. No ano passado, atuou por empréstimo no Vitória.
No caso de Patryck, o Tricolor decidiu levar adiante a negociação pela saída do atleta de 22 anos para o Pafos, do Chipre. A informação foi publicada pelo portal “Arquibancada Tricolor”.
Patryck, lateral do São Paulo
As tratativas envolvem pagamento de 200 mil euros (R$ 1,2 milhão) pelo empréstimo, além de opção de compra de 2 milhões de euros (R$ 12,7 milhões) por 50% dos direitos do jogador.
Patryck é a terceira opção da lateral esquerda e está atrás de Enzo Díaz e Wendell na concorrência no São Paulo. Foram sete jogos disputados e uma assistência concedida em 2025.