Bahia ‘cansado’
Diante da maratona de jogos, o técnico Rogério Ceni pode fazer mudanças na equipe tricolor. Jean Lucas, que começou jogando as últimas 24 partidas, e Everton Ribeiro, por conta da idade (35 anos), aparecem como os favoritos para sair do time.
Não está descartado, porém, que o Esquadrão mantenha a base que foi derrotada pelo Palmeiras no último domingo (7), no Allianz Parque.
Os únicos desfalques confirmados são o volante Nicolás Acevedo, com lesão no joelho, e o lateral-direito Santiago Arias, convocado pela Seleção da Colômbia para a Copa América. O zagueiro David Duarte, que ficou gripado nesta semana, é dúvida.
O lateral-esquerdo Iago Borduchi,
O Bahia deve ir a campo com Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas (Rezende), Cauly e Everton Ribeiro (Carlos de Pena); Thaciano e Everaldo.
Athletico-PR ainda ‘sem técnico’
Por ora, quem comandará o Furacão será o interino Juca Antonello,
Juca não poderá contar com os meias Nikão e Tomás Cuello, entregues ao departamento médico. O meia Fernandinho, suspenso, e o atacante Cannobio, convocado pela Seleção do Uruguai para a Copa América, também não estão à disposição.
Por outro lado, o goleiro Bento, de volta após ser eliminado com o Brasil do torneio continental, deve reassumir a titularidade na meta rubro-negra.
O Athletico-PR deve ser escalado com Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Erick, Hugo Moura, Zapelli e Christian; Julimar e Pablo.