Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

São Paulo volta a sofrer na defesa e deve ficar sem três zagueiros

Tricolor perdeu mais um jogador do setor por lesão, sendo que outro foi suspenso

Hernán Crespo tem ‘dor de cabeça’ para montar defesa do São Paulo

O São Paulo voltou a sofrer com desfalques no sistema defensivo, e o técnico Hernán Crespo terá mais duas baixas na zaga para o jogo contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (2).

O zagueiro Rafael Toloi deixou o duelo diante do Ceará, na última segunda-feira (29), com dores na parte posterior da coxa esquerda. Após exame de imagem, teve constatada uma lesão no local, segundo informações oficiais do Tricolor.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Rafael Toloi pediu substituição e apontou para a parte posterior da coxa direita, fazendo sinal de possível estiramento. Sabino entrou na vaga do defensor, contratado para suprir as lacunas do setor, que anteriormente já sofreu com baixas durante a temporada.

O clube não informou prazo de recuperação. Além de Toloi, Hernán Crespo também não poderá contar com Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ferraresi, com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, é mais um provável desfalque, pois ainda não iniciou o processo de transição física.

Portanto, apenas Alan Franco e Sabino estão à disposição, sendo que Crespo costuma escalar o time com três zagueiros. Uma possibilidade é improvisar o volante Negrucci, da base.

A delegação embarca para Fortaleza na tarde de quarta-feira (1º), após novo treino pela manhã. O jogo entre São Paulo e Fortaleza acontecerá na Arena Castelão, às 19h30 de quinta-feira (2).

Leia também

Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.