Robert Arboleda admitiu o momento ruim do São Paulo, após a derrota por 1 a 0 para o
“Momento difícil, a gente vem de eliminação, a gente sentiu muito pelo trabalho que a gente vem fazendo com a comissão. Agora é levantar a cabeça, sair deste momento ruim que estamos passando, acredito nos companheiros, no trabalho da comissão e da diretoria”, disse o jogador.
O atleta ainda comentou sobre os protestos dos torcedores.
“Eles tem sua razão, tem de nos cobrar, a gente sentiu muito pelo momento que estamos passando, eu pelo tempo que estou aqui, viro um torcedor a mais. É recuperar e levantar a cabeça”,
São Paulo 0 x 1 Ceará
O Tricolor foi derrotado em casa pela segunda vez consecutiva. Na semana passada, perdeu para a LDU, do Equador, diante de quase 60 mil são-paulinos e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores. O time comandado pelo técnico Hernán Crespo tem somente uma vitória e um gol marcado nos últimos seis jogos.
O Ceará, por outro lado, reagiu e venceu após quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe cearense está na 11ª colocação, enquanto os paulistas ocupam a 7ª posição.
O próximo jogo do São Paulo será já nesta quinta-feira (2), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Ceará também terá duelo fora de casa e enfrentará o Vitória, no Barradão.