Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do São Paulo no WhatsApp

Arboleda admite momento ruim do São Paulo e reage a protestos da torcida

Zagueiro falou após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, nesta segunda-feira (29), no Morumbis

Robert Arboleda, do São Paulo, durante jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro

Robert Arboleda admitiu o momento ruim do São Paulo, após a derrota por 1 a 0 para o Ceará, nesta segunda-feira (29). Em entrevista após a partida, o zagueiro ainda comentou sobre os protestos da torcida tricolor, que ocorreram antes do jogo no Moumbis, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Momento difícil, a gente vem de eliminação, a gente sentiu muito pelo trabalho que a gente vem fazendo com a comissão. Agora é levantar a cabeça, sair deste momento ruim que estamos passando, acredito nos companheiros, no trabalho da comissão e da diretoria”, disse o jogador.

O atleta ainda comentou sobre os protestos dos torcedores.

“Eles tem sua razão, tem de nos cobrar, a gente sentiu muito pelo momento que estamos passando, eu pelo tempo que estou aqui, viro um torcedor a mais. É recuperar e levantar a cabeça”,

São Paulo 0 x 1 Ceará

O Tricolor foi derrotado em casa pela segunda vez consecutiva. Na semana passada, perdeu para a LDU, do Equador, diante de quase 60 mil são-paulinos e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores. O time comandado pelo técnico Hernán Crespo tem somente uma vitória e um gol marcado nos últimos seis jogos.

O Ceará, por outro lado, reagiu e venceu após quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe cearense está na 11ª colocação, enquanto os paulistas ocupam a 7ª posição.

O próximo jogo do São Paulo será já nesta quinta-feira (2), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Ceará também terá duelo fora de casa e enfrentará o Vitória, no Barradão.

Leia também

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.
Rafael Oliva é formado em Jornalismo pela PUC-SP, pós-graduando em Marketing e Mídias Digitais pela FGV e produtor audiovisual. Passou por Lance! e Câmara Municipal de São Paulo. Já cobriu o dia a dia de Santos, Palmeiras e diversos eventos esportivos na cidade de São Paulo. Na Itatiaia, cobre Palmeiras, São Paulo e outros esportes na capital paulista.