Hernán Crespo entende que o atual momento do
“Um momento que não dá certo. Cada jogo tem própria história. Hoje, estávamos um pouco no empate. Se você me pergunta se jogamos bem, claro, podemos jogar melhor. É um momento crítico, também em questão de emoção e de sentimento. Depois da eliminação nunca é fácil”, iniciou Crespo.
Ao analisar o revés por 1 a 0 para o Vozão, o argentino destacou que o Tricolor criou, mas não conseguiu capitalizar as chances. Segundo ele, os ecos da queda para a LDU apareceram no duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Chutou, criou, com dificuldades. Novamente, merecido a derrota. Mas assim, chutamos duas vezes na trave e eles fizeram o gol com um rebote. Tentamos por todos os lados, mudamos a forma de jogar, a escalação”, completou o comandante do São Paulo.
Qual o caminho para a saída da fase ruim ?
Contudo, ao final da resposta, Hernán Crespo apontou para um caminho de recuperação para o São Paulo. Para ele, o time só sairá da fase ruim por meio do trabalho.
"É um momento assim, que vamos sair trabalhando e acreditando. É um momento complicado. Como antes dava tudo certo, agora temos que fazer ainda mais”, finalizou Hernán Crespo.
São Paulo 0 x 1 Ceará
O Tricolor foi derrotado em casa pela segunda vez consecutiva. Na semana passada, perdeu para a LDU, do Equador, diante de quase 60 mil são-paulinos e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores. O time comandado pelo técnico Hernán Crespo tem somente uma vitória e um gol marcado nos últimos seis jogos.
O Ceará, por outro lado, reagiu e venceu após quatro partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe cearense está na 11ª colocação, enquanto os paulistas ocupam a 7ª posição.
O próximo jogo do São Paulo será já nesta quinta-feira (2), contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Ceará também terá duelo fora de casa e enfrentará o Vitória, no Barradão.