O
O Galo começou a rodada na 13ª posição com 17 pontos em 11 jogos. Até aqui, são quatro vitórias, cinco derrotas e duas derrotas na competição.
O Dragão vive situação delicada no torneio. A equipe goiana está na 17ª posição, primeira na zona do rebaixamento, com 10 pontos em 12 partidas. O time somou duas vitórias, quatro empates e seis derrotas.
Atlético finaliza mês ‘caótico’
O Galo tem 12 baixas para a partida deste domingo. Em junho, enfrentando problemas de desfalques, a
Rubens (lateral-esquerdo), Saravia (lateral-direito), Mauricio Lemos (zagueiro), Otávio (volante) e Alisson (atacante) não estarão disponíveis por lesão. Bruno Fuchs e Gustavo Scarpa terão que cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Outros três jogadores são ausência em função da
Zaracho (pubalgia) e Everson (inflmaçao no dedo mínimo da mão direita) também podem ficar de fora.
O grupo comandado por Milito vai em busca da segunda vitória consecutiva. Na última quarta-feira (26), o Galo conquistou uma importante vitória diante do Internacional, jogando fora de casa. O triunfo deu fim a uma série de três jogos sem somar os três pontos.
O provável Galo tem: Matheus Mendes (Everson); Mariano, Igor Rabello, Rômulo; Battaglia, Paulo Vitor (Zaracho), Igor Gomes, Palacios (Pedrinho); Cadu, Paulinho e Hulk.
Atlético-GO vem com interino
O Atlético-GO demitiu Jair Ventura no dia 21 de junho, sexta-feira, após perder em casa para o Criciúma, em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão.
Ainda sem um técnico efetivo, a equipe é comandada pelo interino Anderson Gomes. O setor com mais problemas para o comandante é o meio-campo.
Gabriel Baralhas, volante titular, está suspenso. Rhaldney pode ficar fora em função de lesão muscular.
Lucas Kal, ex-América, é titular na equipe. Roni deve formar a dupla no meio, com Alejo Cruz e Bruno Tubarão na briga por uma vaga no setor.
O provável time: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Lucas Kal, Roni, Alejo Cruz (Bruno Tubarão) e Shaylon; Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez.