Ouvindo...

Times

CBF altera data e horário de duelo entre Bragantino e Atlético

As duas equipes se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Um dos duelos adiados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), devido às consequências da chuva no Rio Grande do Sul, Bragantino x Atlético sofreu nova alteração nesta sexta-feira (24).

Antes marcado para quarta-feira (12), a partir das 17h (de Brasília), o confronto agora acontecerá no dia anterior (terça, 11 de junho). A bola vai rolar a partir de 21h30 (de Brasília), no estádio Nadi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Leia também

De acordo com a entidade máxima do futebol brasileiro, a mudança acontece por ajuste na grade de transmissão, atendendo pedido do Grupo Globo, detentor dos direitos.

Situação das equipes

Com cinco jogos disputados no Brasileirão, o Galo ocupa atualmente a sétima colocação, com nove pontos conquistados. Cabe lembrar que, além dos dois jogos adiados (Bahia e Red Bull Bragantino), o Alvinegro também não enfrentou o Grêmio, na partida da 6ª rodada.

Com a mesma pontuação, mas um jogo a mais, o Massa Bruta está na oitava posição.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leia mais