Ouvindo...

Times

No Maracanã, Fluminense e Bragantino empatam pela primeira rodada do Brasileiro

Cada equipe liderou o placar uma vez, mas duelo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro terminou empatado em 2 a 2.

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Red Bull Bragantino empataram por 2 a 2 na noite deste sábado (13). O jogo foi disputado no Maracanã e teve emoção até os instantes finais.

Melhor time em campo no primeiro tempo, contando com atuação inspirada de Paulo Henrique Ganso, o Tricolor foi premiado nos acréscimos da etapa inicial. O camisa 10 encontrou Lima em boa condição para cabecear para o fundo das redes e abrir o placar.

Bastaram apenas sete minutos do segundo tempo para o Bragantino chegar à virada dentro da casa adversária. Aos dois minutos, Eduardo Sasha igualou o marcador. Aos sete, Thiago Borbas ganhou da defesa do Fluminense no alto e virou para o time paulista.

Naturalmente ofensivo pela escalação de Fernando Diniz, o Tricolor foi para cima e tentou encurralar os rivais. Lima encontrou espaço e acertou um chute certeiro de fora da área para empatar o duelo novamente.

As duas equipes ainda tiveram chances para buscar a vitória, mas ninguém conseguiu marcar de novo para ficar com a vitória

Com o empate no Maracanã, cada time soma um ponto na tabela de classificação. Os cariocas enfrentam o Bahia, fora de casa, nesta terça-feira (16), às 21h30. Na quarta-feira (17), às 19h, o Bragantino recebe o Vasco da Gama no Nabi Abi Chedid.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais