Nesta terça (6), na cidade de Valência na Venezuela, o Botafogo enfrenta o Carabobo pela quarta rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Confira as principais informações do confronto e as escalações das equipes de Diego Merino e Renato Paiva, respectivamente, abaixo. A bola rola às 19h (de Brasília) no Estádio Misael Delgado.
O portal Itatiaia Esporte traz a narração desse e dos principais jogos da Libertadores em
A situação do Grupo A
Após três rodadas, a Universidad de Chile lidera o Grupo A da Libertadores com sete pontos. O Estudiantes, da Argentina, tem seis pontos.
O Botafogo, com três pontos, é o terceiro colocado com três pontos, seguido pelo Carabobo, com um.
Mastriani é mais uma baixa
Alem de Savarino, Barboza, Bastos, Santi Rodríguez e Matheus Martins, que não viajaram com o grupo, Renato Paiva ganhou mais uma baixa para o jogo na Venezuela: Mastriani.
Com dores musculares, o atacante não treinou na véspera e sequer foi relacionado. Mastriani estava cotado para ser titular, e foi substituído por Rwan Cruz no ataque.
As novidades não ficaram por aí. Cuiabano está escalado como meio-campista, e Jeffinho também está entre os titulares.
A provável formação do Botafogo tem John; Vitinho, Jair, David Ricardo e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Cuiabano; Jeffinho, Rwan Cruz e Igor Jesus.
Diego Merino escala o Carabobo com Bruera; Guaramato, Aponte, Norman Rodríguez e Pernia; Matías Nuñez, González e Juan Pérez; Cañozales, Tortolero e Joshuan Berríos.