Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Líder do Botafogo promete volta por cima após derrota na Supercopa do Brasil

Barboza pede “desculpas” aos torcedores pelo resultado diante do Flamengo, mas projeta a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Racing-ARG

Alexander Barboza, do Botafogo, se manifestou por meio das redes sociais após a derrota para o Flamengo, na Supercopa do Brasil. Um dos líderes do elenco que conquistou o Brasileirão e a Libertadores em 2024, projetou a volta por cima nos próximos títulos que o Glorioso disputará em 2025.

“Qualquer derrota dói e ainda mais se for uma final. Este grupo se acostumou a vencer e é por isso que continuaremos trabalhando para vencer os próximos objetivos que temos pela frente”, escreveu Barboza.

“Obrigado aos torcedores pelo apoio e desculpem por não ter conseguido levantar a taça, em breve teremos uma nova final e precisamos estar juntos”, concluiu nas redes sociais.

A derrota por 3 a 1 diante do Flamengo, em Belém, foi apenas a segunda partida do grupo principal do Botafogo em 2025. A apresentação do elenco foi adiada por conta do Mundial de Clubes.

Leia também

Após a Supercopa do Brasil, o Botafogo tem a Recopa Sul-Americana como objetivo mais breve. Nos dias 20 e 27 de fevereiro, o Glorioso enfrenta o Racing-ARG em Buenos Aires e Rio de Janeiro.

Além do Carioca, que está em andamento, o Botafogo disputa a Copa do Brasil, o Brasileirão, a Libertadores e o Super Mundial de Clubes em 2025. Veja a movimentação do clube no mercado.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais