Depois de perder para o Juventude por 2 a 1, o Bahia se reapresentou na manhã dessa terça-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, em Camaçari (BA). Pressionado para conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem, o elenco tricolor já está de olho no Palmeiras, próximo adversário na Série A do Campeonato Brasileiro.
No primeiro dia de atividades da semana, no campo 2, o preparador físico Danilo Augusto liderou uma série de exercícios físicos no período de aquecimento.
Em seguida, sob comando do técnico Rogério Ceni, o grupo foi dividido em dois times. Cada equipe ocupou uma estação voltada apenas para a troca de passes.
Na segunda parte, em campo mais aberto e com a utilização de traves pequenas, o comandante realizou um treinamento técnico.
Plantão médico do Bahia
Em recuperação de uma lesão nas costas, o atacante Biel participou de parte do treino. Depois, fez um trabalho especial com a preparação física.
O volante Rezende, no campo 1, que tratou recentemente uma lesão no púbis, fez nova atividade de transição física e técnica. O lateral esquerdo Iago Borduchi segue em tratamento de um problema muscular.
Oitavo colocado do Brasileirão, com 46 pontos, o Esquadrão de Aço voltará a treinar na manhã desta quarta-feira (13). O técnico Rogério Ceni terá mais oito dias para preparar o time para o jogo contra o Palmeiras, pela 34ª rodada da Série A.