O volante Caio Alexandre reagiu, nessa sexta-feira (4), à ausência do meia Everton Ribeiro do jogo entre
“Everton com certeza vai fazer muita falta. É nosso principal jogador. Junto com Cauly, é o cara que tira o coelho da cartola”, lamentou Caio.
Quem será o substituto?
Sem o camisa 10, a tendência é que Rogério Ceni escale Carlos de Pena para executar a função no meio-campo. O uruguaio tem 31 partidas pelo Tricolor na temporada, com um gol marcado e quatro assistências.
“A semana foi muito produtiva. Temos jogadores de altíssima qualidade dentro do elenco. Tenho certeza que a escolha que o professor for fazer vai nos ajudar muito. Na minha função, tenho que entregar o meu melhor”, avaliou Caio Alexandre.
Situação na tabela
O Bahia ocupa, neste momento, a sexta colocação do Brasileirão, com 45 pontos. Caso vença o Fla por dois gols de diferença, o Esquadrão pode até terminar a rodada dentro do G4. Para isso, precisaria que o São Paulo não vencesse o Cuiabá, também neste sábado, na Arena Pantanal.
O Rubro-Negro carioca, por sua vez, é o quarto colocado, com 48 pontos. Vencer o Tricolor, portanto, seria diminuir as chances de um adversário direto ultrapassá-lo.
“O Flamengo é uma grande equipe. Teve a mudança de treinador recentemente. Fez um grande jogo contra o Corinthians na Copa do Brasil. Temos que competir ao máximo, estar bem concentrado. Vai ser um jogo de detalhes, como foram os últimos. Temos que estar atentos nesses quesitos”, projetou Caio Alexandre.