O
O trabalho começou na academia. Os atletas passaram por diversas estações antes da descida para o campo 1, onde fizeram mais uma atividade até o primeiro contato com a bola.
A comissão técnica separou o grupo em dois times e realizou um trabalho em campo aberto. Cada time recebeu uma bola e, ao mesmo tempo, era obrigado a construir a jogada, fazer o gol e evitar que o time adversário fizesse o mesmo.
No exercício seguinte, ainda com duas equipes em campo, o treinador Rogério Ceni comandou um treinamento tático em campo aberto.
Na última etapa, enquanto alguns jogadores aprimoravam finalizações, o sistema defensivo fazia uma atividade específica de jogada aérea. Quem não estava em nenhuma dessas duas áreas participou de um técnico reduzido, com seis jogadores de cada lado.
O lateral esquerdo Ryan e o zagueiro Marcos Victor treinaram normalmente. Victor Cuesta, com dores no joelho, esteve no campo 2 e participou de um trabalho físico e técnico especial. O zagueiro não deve estar à disposição do Esquadrão.
O volante Acevedo, que se recupera de uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, ficou na academia.
A última movimentação antes da viagem será neste sábado (31) pela manhã.