Ouvindo...

Times

Ainda sem Cuesta, Bahia faz mais um treino de olho no Atlético

Zagueiro não participou das atividades com o restante do elenco nesta quarta-feira (29)

O Bahia deu sequência, nesta quarta-feira (29), à preparação para o duelo contra o Atlético, válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam no próximo domingo (2), às 16h (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.

O zagueiro Victor Cuesta, que desfalcou o time no jogo contra o CRB por causa de dores no joelho, ainda não participou das atividades com o restante do grupo. Ele fez um trabalho em separado na academia e, depois, foi para o campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Segue como dúvida para o próximo domingo.

O elenco principal ficou no campo 2, e foi dividido em três. Os zagueiros e laterais ficaram com Rogério Ceni e o auxiliar Nelson Simões para um treino técnico, com jogadas aéreas e movimentação da linha defensiva.

Os volantes e meio-campistas ficaram com o auxiliar Leandro Dell. Eles participaram de uma atividade de passes e finalizações, enquanto os atacantes estiveram com Charles Hembert. Os homens de frente aprimoraram jogadas laterais e finalizações.

Nos minutos finais, uma parte do grupo ainda aprimorou chutes da entrada da área e cobranças de pênaltis.

Também ficaram de fora das atividades o lateral-esquerdo Ryan, em transição física após uma lesão no tornozelo, e o volante Acevedo, que se recupera de um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O Tricolor volta a trabalhar no CT Evaristo de Macedo na manhã desta quinta-feira (30), às 10h.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Nuno Krause é correspondente da Itatiaia na região Nordeste. Formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), acumula passagens por Bahia Notícias, Jornal A TARDE e Rádio Salvador FM. Atua no jornalismo esportivo desde 2019.
Leia mais