Técnico do
Após seis rodadas disputadas, o Tricolor é o vice-líder do Brasileirão, com 13 pontos. Já o Atlético ocupa a sétima posição, com nove.
"É um jogo dificílimo. Se eu disser que vamos tomar conta do jogo, vou estar mentindo. Sempre jogamos para vencer, mas vamos ter que suportar momentos difíceis. É um time que joga em rotação alta, intensidade alta. Preparar o time para fazer uma boa apresentação lá. Não é garantia de sucesso. Estamos enfrentando bem o Campeonato Brasileiro. Vão ter jogos muito difíceis. Acho até atípico conquistar quatro triunfos em seis jogos”, projetou, em entrevista coletiva concedida neste domingo (26).
O Bahia vem de uma
Apesar do revés, Ceni quer o time focado nas próximas competições. Além do Brasileirão, o Esquadrão também está envolvido nas oitavas de final da Copa do Brasil.
“Agora tem que parar, refletir, aproveitar para recuperar e treinar nesses dias. A dificuldade do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil vamos continuar enfrentando”, disse.
O Tricolor terá a semana cheia para se preparar para o jogo contra o Galo, que tem um compromisso pela Libertadores nesta terça-feira (28). O time treinado por Gabriel Milito recebe o Caracas, da Venezuela, às 19h (de Brasília), na Arena MRV.