O goleiro Marcos Felipe, do Bahia, projetou um confronto difícil contra o Caxias-RS na Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (12), às 21h30, no estádio Centenário, em Caxias (RS), pela 2ª fase do mata-mata nacional.
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (11), o arqueiro garantiu que o elenco está pronto, fisicamente e psicologicamente, para uma disputa de pênaltis. De acordo com o regulamento da
Ceni explica opção por Bahia reserva em primeiro jogo da semifinal do Estadual As 10 curiosidades mais interessantes sobre o Campeonato Brasileiro
"É o jogo da nossa vida. Temos que encarar como uma final de campeonato. Não teremos outra oportunidade. No regulamento, não temos a vantagem do empate (...) Nos preparamos de todas as formas no treinamento. Sabemos que qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Vamos estar preparados fisicamente e psicologicamente”, destacou o atleta.
O Esquadrão de Aço vive uma maratona de jogos no mês de março. Até o dia 31, o clube terá feito oito partidas somente neste período. É por isso que o técnico Rogério Ceni tem feito um rodízio de jogadores.
No duelo de ida da semifinal do
A medida está funcionando. O
Marcos Felipe é um dos principais afetados pelo rodízio. Ele só joga pela Copa do Nordeste e pela Copa do Brasil, enquanto Adriel é o titular no Baianão. “Temos encarado com muito respeito a decisão do professor Rogério. Cada um tem se preparado e procurado ajudar o Bahia da melhor maneira”, garantiu o arqueiro.
O elenco do Bahia já está em Caxias, onde se prepara para o duelo desta terça. O último treino do grupo foi na manhã desta segunda, no CT do Grêmio.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.