Artilheiro do
Após a partida, o camisa 7 destacou o empenho do time, mesmo tendo como adversário uma equipe que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. Para ele, um duelo diferente dos outros, principalmente pela marcação realizada pelos comandados por Jorge Castilho.
“Um jogo difícil contra uma equipe que joga bastante diferente das outras, que marca muito bem no individual, o tempo todo, com jogadores fortes. Sabíamos que teríamos esta dificuldade. Não tem jogo fácil na Copa do Brasil. É um duelo de 180 minutos. Se Deus quiser, vamos fazer um grande jogo em casa e buscar esta classificação”, destacou Hulk.
“Eles marcam no mano a mano até o final. Até falei com o árbitro que eles seguravam bastante. É critério do árbitro não marcar a falta, a gente tem que entender. Uma equipe muito bem treinada e fisicamente. Mostrou também que a nossa equipe também está muito bem treinada em termos físicos e táticos, porque era um jogo diferente, que ia requer muita entrega. Tentamos a vitória, mas o empate ficou de bom tamanho”, foi além.
O capitão atleticano também foi perguntado sobre as longas viagens realizadas num curto espaço de tempo. Nas últimas semanas, a delegação foi para Venezuela, Mirassol e, nesta semana, para Maringá. Para ele, o que atrapalha os atletas são as noites mal dormidas.
“A gente não pode dizer que atrapalha. Se falamos qualquer coisa, tem várias maneiras de ser interpretada. Vão achar que por andar de avião privado e ganhar bastante... Ninguém é máquina. Temos pulmão que cansa de tanto correr. Temos que dormir bem. Normalmente, quando se joga à noite, o mais difícil é perder uma noite de sono. Hoje mesmo, vamos chegar às 3h da manhã em Belo Horizonte. Não é a mesma coisa de dormir às 23h. Na recuperação, a pior questão do sono perdido. Em questão da logística, o clube sempre vai buscar o melhor”, finalizou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo apenas na próxima segunda-feira (5) em duelo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cuca vai ao Sul do país onde encara o Juventude. O confronto de volta contra os paranaenses está marcado para 21 de maio e, provavelmente, será disputado na Arena MRV.