Apesar de ser o artilheiro do Atlético na temporada, com 16 gols marcados, e com vários títulos e feitos alcançados pelo clube desde 2021, quando foi contratado, o atacante Hulk vive momento conturbado. Ele, inclusive, tem recebido várias críticas por parte de torcida do Atlético e imprensa, principalmente pela queda de rendimento.
Há sete partidas sem marcar, o camisa 7 desperdiçou grande oportunidade de dar a vitória ao Galo no primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana. Nessa quarta (17), ele iniciou no banco de reservas o confronto contra o Bolívar e foi acionado por Jorge Sampaoli na segunda etapa. No finalzinho do jogo, isolou uma bola que, normalmente, estufaria a rede.
Nesta quinta-feira (18), Hulk usou o perfil nas redes sociais para responder vídeo postado pelo apresentador Luiz Eduardo Schechtel, o Dudu Grafitte. Atleticano, ele manifestou apoio ao paraibano de 39 anos, rebatendo alguns críticos.
“Infelizmente, nós, seres humanos, muitas vezes temos o hábito de criticar mais do que agradecer. No futebol, então, isso é ainda mais evidente. Sei que vivemos de resultados e de grandes expectativas, mas tenho certeza de que voltarei a dar alegria a toda a Massa, que é verdadeira e apaixonada, assim como você", escreveu o atacante.
“Amo vestir essa camisa e vou honrá-la até o último dia da minha jornada aqui”, acrescentou.