Atlético-MG e São Paulo duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (6), às 16h, no Mineirão. Os dois times buscam a primeira vitória na competição.
Na abertura do Brasileirão, o Galo perdeu por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre. Já, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Sport, em São Paulo.
Escalação do Galo
Para o jogo de hoje, o Galo deve ter a seguinte escalação: Everson: Natanael, Lyanco, Junior Alonso, Guilherme Arana; Alan Franco (Rubens), Gabriel Menino, Gustavo Scarpa; Rony, Tomás Cuello e Hulk.
Escalação do São Paulo
Já o São Paulo deve ter uma escalão alternativa, já que não terá em campo Oscar, Lucas Souza e Luiz Gustavo. O time do Tricolor deve ser: Jandrei; Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan, Sabino e Wendell; Bobadilla e Marcos Antônio; Luciano, Ferreirinha e André Silva