Thiago Galhardo, atacante do
O motivo pelo desejo em atuar por um dos gigantes do futebol mineiro é o fato de o pai ser torcedor de um dos times. Galhardo, no entanto, não revelou especificamente qual, mas destacou que aceitaria o convite de um dos clubes para encerrar a carreira.
“Faltou um Atlético ou Cruzeiro na minha carreira. Um dos dois, que eu não vou revelar, é o time do meu pai. Se eu tivesse um convite hoje, eu terminaria, sim, em alta lá. Seria um sonho do meu pai, assim como foi o sonho da minha avó, a Seleção Brasileira”, disse o jogador em entrevista à ESPN.
Na sequência, o jogador revelou que esteve perto de fechar com uma das equipes no passado, porém, as conversas não tiveram desfecho positivo.
“Já fiquei muito próximo, não vou citar ano e nem nada, mas as coisas acabaram não caminhando da forma como eu e o meu empresário queríamos. Teve uma conversa muito boa entre dirigência e empresário, sobre a minha questão enquanto atleta, mas as coisas acabaram não andando entre os clubes e acabou não dando certo”, começou.
“Mas não me frustro, porque depois acabaram acontecendo coisas boas”, afirmou.
Quem é melhor? Atacante da Série D polemiza e se compara a Gabigol, Hulk e Neymar Thiago Galhardo revela por que não voltou à Seleção e pensa em participar do BBB
Carreira de Galhardo
Revelado pelo Bangu, Thiago Galhardo acumula passagens por inúmeros clubes, dentre eles, Botafogo, Remo, Boa Esporte, Madureira, Coritiba, Ponte Preta, Vasco, Ceará, Internacional, Celta de Vigo-ESP e Fortaleza.
O melhor momento da carreira de Galhardo foi no Inter, entre os anos de 2020 e 2021. Pelo Colorado, o atacante disputou 82 jogos, com 34 gols marcados e 11 assistências distribuídas. O jogador fez parte do grupo vice-campeão brasileiro pelo clube gaúcho em 2020. As boas atuações lhe renderam uma convocação pela Seleção Brasileira no mesmo ano.
Galhardo no Santa Cruz
Contratado pelo