Duas semanas após conquistar o hexa mineiro, o
Para o confronto no Sul do país, o treinador atleticano terá dois retornos importantes no ataque: recuperados de lesões, os atacantes Hulk (coxa direita) e Júnior Santos (panturrilha) voltam a figurar entres os relacionados e poderão ser acionados.
Deyverson, que chegou ao clube no ano passado, foi vendido ao Fortaleza. O ex-dono da camisa 9 viajou nesta sexta-feira (28) para a capital cearense, onde fará exames e assinará contrato até o fim de 2027.
Volta dos selecionáveis
Além de Hulk e Santos, três jogadores que defendiam as respectivas seleções nas Eliminatórias também estão à disposição: Arana (Brasil), Alonso (Paraguai) e Franco (Equador) devem figurar entre os onze iniciais.
Departamento médico
No departamento médico do Alvinegro seguem os atacantes Caio Maia e Cadu, que se recuperam de cirurgias no joelho, e Brahian Palacios, com nova lesão muscular.
Provável time
Neste cenário, a equipe que deve iniciar a partida é: Everson; Natanel; Lyanco, Junior Alonso; Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino; Gustavo Scarpa; Rony, Tomás Cuello, Hulk (Rubens).
Goleiros
- Everson
- Gabriel Delfim
- Robert
Laterais
- Guilherme Arana
- Caio Paulista
- Renzo Saravia
- Natanael
- Rubens
Zagueiros
- Junior Alonso
- Igor Rabello
- Lyanco
- Vitor Hugo
Meio-campistas
- Bernard
- Fausto Vera
- Alan Franco
- Gabriel Menino
- Igor Gomes
- Patrick Silva
- Gustavo Scarpa
Atacantes
- Hulk
- Tomás Cuello
- Rony
- João Marcelo
- Júnior Santos