Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atacante do Atlético marca golaço de falta nos Emirados Árabes; veja vídeo

Jogador está emprestado a clube árabe até o meio de 2026

Brahian Palacios, emprestado pelo Atlético ao Al-Wasl

Brahian Palacios, atacante que pertence ao Atlético, marcou um golaço de falta nesse domingo (19), em jogo entre o Al-Wasl-EAU Sub-23 e Al-Nasr Dubai-EAU Sub-23, no Estádio Al-Maktoum, em Dubai. A partida terminou empatada em 2 a 2.

Palacios marcou pelo quarto jogo consecutivo e busca uma vaga no time principal do Al-Wasl. Ao todo, foram apenas duas partidas no profissional do clube, ambas como reserva.

Brahian Palacios deixou o Atlético rumo ao Al-Wasl em junho deste ano. O colombiano foi cedido pelo Galo ao clube emiradense em um contrato de empréstimo válido por um ano, com valor de compra fixado junto aos árabes.

Leia também

Palacios pelo Atlético

O colombiano chegou ao Galo em março de 2024 após passagem pelo Atlético Nacional, da Colômbia, em uma negociação que girou na casa dos 15 milhões de reais.

Em 33 jogos disputados pelo Alvinegro, Palacios marcou dois gols e concedeu duas assistências. O atacante fez parte dos elencos que conquistaram o Campeonato Mineiro em 2024 e 2025.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.