O meia Gustavo Scarpa elogiou Vitor Hugo, zagueiro que pertence ao
Em entrevista à Itatiaia durante evento na Loja da Adidas no Shopping Diamond Mall, em Belo Horizonte, nessa quarta-feira (26), o camisa 10 garantiu que o defensor pode colaborar muito com a equipe de Cuca.
“Espero que sim. Vai chegar para nos ajudar, joguei com ele no Palmeiras. Tem tudo para nos ajudar”, destacou o meio-campista.
Vitor Hugo será mais um jogador com passagem pelo Palmeiras a fechar com o Galo. Scarpa brincou com a situação.
“É engraçado ver tantos jogadores que passaram pelo Palmeiras juntos de novo (risos)”, comentou.
Atualmente, o elenco alvinegro conta com seis jogadores que defenderam o Verdão nos últimos anos: Gustavo Scarpa, Caio Paulista, Patrick, Gabriel Menino, Deyverson e Rony.
Gustavo Scarpa não sabia da negociação
Questionado se falou com Vitor Hugo sobre a transferência, Gustavo Scarpa revelou que não estava ciente da operação e que ficou sabendo pela imprensa.
“Não (conversou com ele), não estava nem sabendo que ele estava para vir, confesso. Não vi nenhuma notícia. Vou até mandar uma mensagem para ele depois”, garantiu o camisa 10.
Vitor Hugo
Segundo apurou a Itatiaia, o Atlético negocia para ter Vitor Hugo por empréstimo até o fim do ano. Trata-se de um pedido do técnico Cuca, que o treinou no Palmeiras.
Revelado pelo Santo André, o atleta de 33 anos já teve experiência no futebol mineiro, entre 2013 e 2014, quando defendeu as cores do América. Antes disso, já havia acumulado passagens por Sport, Ceará e Ituano.
O jogador teve destaque no Coelho e despertou o interesse do Palmeiras, que contratou o zagueiro em 2015. Com o Alviverde, trabalhou com Cuca e foi campeão brasileiro em 2016. Em 2017, foi contratado pela Fiorentina-ITA, clube que defendeu até 2018.
O defensor voltou ao Palmeiras em 2019, jogou até 2020 e foi campeão da Libertadores pelo clube. Após sua passagem pelo Verdão, foi ao Trabzonspor-TUR, antes de se transferir ao Bahia, em 2023. Já no Esquadrão de Aço, foi emprestado ao Panathinaikos-GRE em 2023, mas retornou ao clube baiano em 2024.